Você acorda umas 9:00 hrs da manhã com a sua mãe te ligando perguntando como você ta, e dizendo que você passou direto e tal's e desliga "Beijos mãe depois te ligo !". Vê seu pai :
SP - SEU PAI
SP - Bom dia, filha !
Você - Bom dia paai :)
SP - Como estão as coisas lá ?
Você - Tá tudo bem. ( Da um abraço nele, bem apertado )
SP - eu tava com muitas saudades também ! Vamos tomar café, você se arruma e agente vai lá vê a nossa nova casa.
Você - AAH CLARO ! vamos, sim, mais você me deixa no hospital ?
SP - O hospital que você ta ontem ?
Você - É !
SP - Ta bom!
Vocês vão tomar café e depois você toma banho e se arruma e seu pai também .. então vocês vão ver a casa. A casa era linda perfeita, para falar a verdade ela era a casa dos sonhos! Ela tinha 2 andares e os quartos ficavam em cima o seu era mais ou menos assim:
Você - Nossa pai eu adorei ! Que bom que veio tudo arrumado porque agente já pode ficar aqui direto certo ?
SP - a decoradora ainda tem que acabar o quarto do Hugo mais agente já morar aqui !
Você - Que beleza, como todos já estão de ferias podíamos passar o natal aqui.
SP - Por mim ta tudo bem sim filha, liga para sua mãe.
Você sai e liga para sua mãe :
*Você off *
Sua mãe era super protetora e também sua melhor amiga vocês dividiam tudo, conversavam sobre tudo e tal's.
*Você on *
* tell on *
SM - Oi filha !
Você - Hi ! Mãe, acabei de ver a nossa nova casa eu amei.
SM - Que bom filha ! Mais já ta tudo pronto ?
Você - Ta sim, vocês não querem passar o Natal aqui não ?
SM - Passamos ai então.
Você - Mais vocês tem que vir logo, faltam 2 dias para o Natal e nós não compramos nada para ninguém !
SM - Filha agente se vira da tempo.
Você - AAAI MÃE ! Mais vem logo ..
SM - Filha, vê ai para mim os dias e me liga de volta, ta bom ?
Você - Ta bom. vou ver agora, beijos eu te amo muito.
* tell off *
SP - Conseguiu falar com ela ?
Você - consegui.
SP - Ela vem ?
Você - aham, acho que sim .. pai eu amei a casa que vocês escolheram mais agora me leva no hospital ?
SP - Ta bom ( diz desconfiado )
Você vai mexendo no celular sobre os voos e encontra um mais era para o hoje a noite, então você liga para sua mãe e diz e ela vai arrumando as roupas dela, do seu pai e as suas, enquanto o Hugo arruma a dele. Chegando no hospital você se despede do seu pai e vai ver o Justin.
Você encontra a Pattie :
Pat - Minha nora !
Você - Oi Pattie ! (fica toda vermelha)
Pat - Fica com vergonha não (diz rindo e te da um abraço). aah o Justin vai ser liberado amanhã de manhã.
Você - Nossa Pat que noticia maravilhosa !
Pat - Eu e o Justin estávamos conversando e agente resolveu passar o natal aqui mesmo, você podia passar com agente !
Você - Poxa Pattie eu iria adorar passar o natal com vocês lá mais eu já tinha combinado de passar com minha mãe e com meu pai e meu irmão :[
Pat - Lá no Canadá ?
Você - Não, não. com esse acidente eu esqueci de contar para vocês. Agente ta morando aqui na Rua .. Agente comprou essa casa tem um tempo e agente ta de mudança mais já ta tudo certinho !
Pat - AH então porque vocês todos não passam lá com agente ? é na rua de trás.
Você - Por mim tudo perfeito, mais tenho que falar com minha mãe.
Pat - Depois eu falo com ela. Me da o numero dela ?
Você - Do sim ! ( telefone toca )
* tell on *
Você - Oi mãe !
Sm - Oi filha, e ai como esta o menino ?
Você - Ta tudo bem com ele, fala aqui com a Pattie a mãe dele e quando você acabar de falar com ela pede para ela passar para mim ok ?!
Sm - Ta bom filha beijos !
Pat - Alô .
SM - Oi Pattie .
Pat - Olá. (nome da dua mãe), eu e a sua filha estávamos conversando sobre o Natal e ela me disse que vocês vão passar na sua casa aqui na California
Sm - isso !
Pat - Bom, vocês não querem passar lá não ?
Sm - Poxa Pattie muito obrigada, mais eu tenho que falar com o pai deles e eu te retorno dando a resposta, ta bom ?
Pat - Ta bom, beijos fala aqui com ela :]
A Pattie te da o telefone e diz que vai tomar uma água na cantina. (ela sai )
Você - Mãe ?
Sm - Oi menina, fala logo !
Você - Sabe o menino que eu falei que eu gostava ?
Sm - O que ta ai no hospital ?
Você - ÉÉ ele mesmo, emfim ele me pediu em namoro e eu aceitei mais meu pai não sabe e .. você sabe com ele é né ? Então me ajuda ?
Sm - Claro mais eu não vou contar nada de namoro, quem vai contar e você e eu só vou falar com ele depois !
Você- Ta bom então. beijos obrigada .. !
Sua mãe desliga e liga para o seu pai para falar do natal e eles ligam para a Pattie e dizem que vão sim e tal's .. Depois você entra no quarto do Justin :
Você - Meu onço ! ( Ele só estava no hospital para ficar um tempo de repouso mais podia andar e tal's )
Justin - Meu amor, minha vida (levanta e vai te dar um abraço suuuuuuuuuuuuuuuper apertado)
Você - Nossa, meu amor que abraço gostoso !
Justin - Eu te amo muito sabia ?
Você não se aguenta e da um beijo nele
Você - Você não tinha que ta de repouso ? (diz limpando a boca dele, pois estava suja de batom )
Justin - Tinha mais já to bem melhor .
Você - Justin, Justin !
Justin - Minha mãe te disse que amanhã vou sair daqui !?
Você - ela me falou, fiquei supeeeeeeer feliz !
Justin - A onde você quer ir amanhã ?
Você - Menino você tem que ficar de repouso !
Justin - Eu odeio fazer isso '-'
Você - Mais não gosto de te ver no hospital !
Justin - Eu prometo que eu fico se você tomar café da manhã comigo .
Você - Eu prometo que eu tomo e eu tenho uma novidade para você .
Justin - Qual ?
Você - Eu vou morar na rua de frente a sua casa .
Justin - é o destino nós ficarmos juntos. (te beija)
Você - (seu celular toca ) Você meu amor e meu pai, tenho que atender :\
Justin - Vai lá '-'
*Tell on *
SP - Filha eu to indo comprar algumas coisas no mercado e depois eu vou buscar seu irmão e sua mãe, vou passar daqui uns 5 minutos ai .
Você - Ta bom :[
SP - Beijos, tchau !
Você - beijos :[
* Tell off *
Você - Meu amor, meu onço, eu vou ter que ir e o natal vou confirmar com minha mãe se agente vai passar com vocês e amanhã eu passo lá e agente toma café junto, ok ?
Justin - Ta bom meu amor. Mais antes de você ir me da um beijo ?
Você - Um ? poxa !
Justin - Para de palhaçada e vem cá !
beijoos *o*
Você se despede dele sai da sala e se despede da Pattie e seu pai ta lá em frente do hospital te esperando, então você entra no carro :
SP - Filha da onde você conhece esse Justin Bieber ?
Você - Ele é amigo do Hugo e ficouum tempo lá em casa e nós nos tornamos amigos e e quando veio fazer um show aqui sofreu um acidente e eu fiquei com ele um tempo e ele me pediu em namoro, e eu aceitei.
SP - Como assim você aceitou sem faalar comigo ?
Você - Pai eu acho que eu já to bem grandinha para fazer minhas escolhas u.u
Você pega um fone e bota sua musica preferida e vocês nem se falam no mercado, tipo você e seus fones e seu pai e as compras .. Quando acabam de fazer as compras e vão botar elas na mala seu pai fecha a mala e te da um abraço :
SP - Filha me perdoa por ser tão ciumento assim e você ta na idade de namorar mesmo !
Você - Ta né ¬.¬
SP - É serio perdoa seu pai .
Você - Ta bom pai, mais não quero que o senho fique com palhaçadas de ciumes , ta bom ?
SP - aham !
Vocês vão para o aeroporto pegam sua mãe e seu irmão, vão para casa e jantam para depois dormir e tal's .. :S
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem ? to sem ideias para o próximo capitulo .. se poder repassem o blogger para amigos, obrigada :)
domingo, 30 de dezembro de 2012
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Importante ¬.¬
*-*
Bom povão do meu coração, antes do natal e no natal eu fiquei sem internet e não deu para postar como foi "o seu natal com o Justin " então vou posta e vocês "finjam" que ainda vai acontecer o natal :$ .. Enfim eu to meio, bastante ocupada mais eu prometo que amanhã (sábado) eu tento postar e segunda eu posto pelo menos 2 capítulos ..
beijos meus onços e onças .. aah e outra coisa se poderem comentem com ideias para o próximo post , perguntas .. juro juradinho que irei responder todas, obrigada meeeus malvados favoritos, amo ocês e o nosso onço também :)
Bom povão do meu coração, antes do natal e no natal eu fiquei sem internet e não deu para postar como foi "o seu natal com o Justin " então vou posta e vocês "finjam" que ainda vai acontecer o natal :$ .. Enfim eu to meio, bastante ocupada mais eu prometo que amanhã (sábado) eu tento postar e segunda eu posto pelo menos 2 capítulos ..
beijos meus onços e onças .. aah e outra coisa se poderem comentem com ideias para o próximo post , perguntas .. juro juradinho que irei responder todas, obrigada meeeus malvados favoritos, amo ocês e o nosso onço também :)
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Capitulo 3 ~ believe ~~
Você acorda, faz sua higiene pessoal se arruma e desce para ir a escola e encontra sua mãe :
SM = sua mãe
Você - MÃÃÃÃÃE !
Sm - Filha, que saudades !
Você - Também estava mãe . (abraço )
Sm - como foi ficar aqui com o Hugo ? Brigaram muito ?
Você - Ate que não :$ . Mais e meu pai cade ?
Sm - Lembra aquele paciente que nós estávamos atendendo ?
Você - Lembro, sim .
Sm- Então ele levou alta agente teve um tempinho para nós dois, e ai agente conheceu a Califórnia e achamos uma casa vendendo e uma faculdade para você, a gente vai comprar a casa e seu pai foi ver direito, os documentos da casa e etc .. Mas isso é só para o inicio do ano .
Você - eu vou sentir muita falta daqui :'\
Sm - Todos vamos mais você vai se acostumar e adorar a faculdade que tem lá, mais depois agente conversa pooorq você tem que ir para a escola.
Você - Tá bom beijos :*
Você sai vai andando para a escola, ao chegar você entra na sala assisti a aula e na hora da saída você fica conversando com os meninos e não vê a Caitlin e vai em bora ,quando você chega em casa ta sua mãe e seu irmão conversando na cozinha e você vai ouvir o que eles estão falando.
Hugo - Mãe eu consegui um trabalho por aqui, ele é legal e eu queria ficar no Canadá, meu trabalho e de manhã e a faculdade é a noite, depois quando eu acabar a faculdade eu iria para a Califórnia ficar com vocês .
Sm - é verdade não tinha parado para pensar nisso, falta pouco para você terminar a faculdade e se você for pra lá você vai ter que começar tudo de novo.
Hugo - É e com o trabalho da para eu ganhar um dinheiro que da para eu me virar.
Sm - Ta bom Hugo, você fica mais sem aprontar, e eu mando dinheiro para te ajudar com as coisas.
Você - Ele pode ficar e eu não né ?
Sm - Filha é diferente vo...
Você - Licença to subindo para o meu quarto .
Você sai e quando chega lá seu telefone começa a tocar ;
* Tell on *
Cait - (sn) ?
Você - Fala .
Cait - A Pattie pediu para você ligar pra ela. É urgente e ela não quis me dizer nada.
Você - Tudo bem eu ligo para ela, qual é o telefone dela ?
A Caitlin te da e você desliga e liga para ela :
*Tel on*
Você - Pattie ?
Pat - Oi minha linda ! tudo bem ? (diz com uma voz meio de choro)
Você - tudo sim, mais o que houve ?
Pat - O Justin sofreu um acidente, e o assunto não pode ser espalhado e enquanto isso da para segurar esse assunto sem comentar nada e sem post's na internet. Mais ele já ta melhor agora ele dormiu mais ele ta meio que "delirando " e gritando seu nome quando dorme você poderia vir até o hospital ? Acho que seria bom para ele.
Você- Meu Deus Pattie ! Claro que eu vou. A onde é o hospital ?
Pat - É na Califórnia, mais eu mando um jatinho para ai e você vem para cá.
Você - Ta bom, vou sim ! daqui a uma hora eu estou lá.
Pat - Obrigada meu amor, muito obrigada mesmo, estou te esperando !
Você - Ta bom, beijos !
*TEL OFF*
Você desliga toda nervosa, e liga para uma empresa de táxi para eles poderem te levar até o lugar que você vai pegar o jatinho e tal's. Depois você pega uma bolsa bota roupa,(suas coisas de viagem pega dinheiro) .. toma um banho bota essa roupa :

(Sua bolsa era daquela cor só que maior) Você desce correndo e chorando [ como sempre ] para conversar com sua mãe e o Hugo tava saindo de casa.
Você - Mãe, mããee perdoa eu sei que eu fui grossa naquela hora me perdoa !
Sm - Claro que eu te perdoô minha filha ! Mais porque você ta chorando ?
Você - Mãe é estranho dizer isso para você, mais sabe o menino que veio aqui em casa enquanto vocês estavam fora ?
Sm - Sei sim.
Você - Então, eu to gostando dele.
Sm - Mais que bonitinho filha, mais isso é motivo de choro ?
Você - Não ! Mãe ele é famoso ele é aquele Justin Bieber, sabe quem é ? Emfim não posso demorar eu to gostando muito dele e ele sofreu um acidente indo para a Califórnia e a mãe dele me ligou e perguntou se eu não podia ir pra lá, poorq ele quer me ver, ela disse que manda um jatinho para eu ir pra lá, você deixa eu ir eu juro eu nunca mais te peço nada só deixa eu ir !
Sm - Eu conheço sim, mais vê se toma cuidado e seu pai está por lá vou ligar para ele e você vai ficar com ele, ook ?
Você - Perfeito, quando eu chegar lá eu te ligo, agora deixa eu ir poorq o táxi ta ai beijooooooooooooooos ! VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO !
Sm - Também te amo, juizo !
Você da um beijo na sua mãe e sai, quando entra no táxi a Pattie te liga e diz que o jatinho acabou de aterrissar e tal's. Quando você entra no jatinho senta em uma poltrona perto da janela e vai olhando para o céu e pensando nos seus beijos com o Justin . Ate que chega uma pessoa e bota a mão no seu ombro :
Você - Pois não ?
Fredo - Olá, prazer Alfredo Flores, mais pode me chamar de Fredo. É você é a .. ?
Você - Prazer, eu sou a (sn) .
Fredo - O Justin tinha me fado de você .
Você - De mim ?
Fredo - é, antes dele pegar ônibus agente ficou conversando.
Você - Como aconteceu o acidente ?
Fredo - Ele foi no ônibus da BT e na frente dele tinha um caminhão e um carro bateu no caminhão e derrapou e foi arremessado em cima do ônibus. Ele e mais duas pessoas estão internados e os outros somente feridos, incluindo o pai dele.
Você - Nossa que horrivel, eu quero chegar lá logo se não, não vou conseguir parar de chorar até poder ver o Justin. :'(
Fredo - kkkkkkkkkkkkkkk .. Já ta tudo bem com ele
Vocês ficam conversando até chegar quando chega, vocês vão para o hospital e encontra a Pattie :
Você - Oi Pattie (abraça ela)
Pat - Oi minha linda, obrigada por vir !
Você - Nada Pattie, mais cadê ele ?
Pat - Ta no quarto dormindo, cade o Fredo ?
Você - Ele foi comer alguma coisa, pois não tinha comido nada, eu também estou com fome vou comprar algo para nós comermos, o que você quer tia ?
Pat - Vai lá fica a vontade, eu já tomei café, mais mesmo assim obrigada .
Você sai e vai comprar alguma coisa e aproveita e liga para sua mãe :
*Tell on *
Você - Mãe, eu já cheguei, já ta tudo bem. ;
Sm - Ai que bom filha, o Hugo quer falar com você e eu já liguei para o seu pai e ele vai se encontrar com você, vai te ligar mais agora fala aqui com o chato do Hugo
Você - Ta bom beijos.
Hugo - Sister ?
Você - Oi chato
Hugo - Como ta o Justin ?
Você - Ta bem, agora ele ta dormindo, vou lanchar porque ainda não comi nada depois te ligo e te dou noticias ta bom ?
Hugo - Ta beijos, te amo s2
Você - Também, beijoos '
*Teel off *
Você come e vai par perto do quarto do Justin, e a Pattie ta quase dormindo até porque ela tava lá desde cedo :
Você - Pattie ?
Pat - Oi.
Você - vocês estão a onde ?
Pat - Na minha casa e a do Justin aqui na Califórnia.
Você - Você não quer ir pra lá só para tomar um banho, descansar um pouco, eu fico aqui com ele.
Pat - Eu acho que eu vou sim meu amor, mais eu já volto.
Você - Então tá.
A Pattie vai em bora e você senta em uma cadeira que tinha na frente do quarto, mais infelizmente não tinha como vê o Justin, você bota um fone de ouvido e fica sentada por u logo tempo na cadeira, até que passe um medico na sua frente :
Você - Por favor, o senhor tem noticias do Justin Drew Bieber ?
Medico - Quem é você ?
Você - Eu sou amiga da família dele. Ele pode receber visita ?
Medico - Eu vou ver o que eu posso fazer.
Você - Obrigada.
*O medico sai demora alguns minutos e volta *
Medico - Ele já pode receber visitas.
Você - Eu posso ?
Medico - Claro, por aqui.
Você entra no quarto e o Justin ta dormindo, você fica fazendo carinho no cabelo dele e passa a mão no rosto dele então ele acorda :
Juss - Minha onça (diz baixinho)
Você - Meu onço, que bom que você acordou !
Juss - Como você está ?
Você - eu to bem né eu quero saber e de você, como você está ?
Juss - Agora eu to bem, minha onça ta comigo ( pega na sua mão). (sn) sei que agora não é uma hora para te pedir isso, mais você aceita namorar comigo ?
Você - SIM MEU ONÇO , CLARO QUE SIM ! (vocês dão um selinho)
Depois ficam lá conversando e ele toma um remédio e dorme e a Pattie chega e você vai em bora e diz que amanhã você volta e ela te agradece e tal's . Você vai para o lugar a onde seus pais estavam dormindo, quando estavam lá e depois toma banho e vai dormir.
SM = sua mãe
Você - MÃÃÃÃÃE !
Sm - Filha, que saudades !
Você - Também estava mãe . (abraço )
Sm - como foi ficar aqui com o Hugo ? Brigaram muito ?
Você - Ate que não :$ . Mais e meu pai cade ?
Sm - Lembra aquele paciente que nós estávamos atendendo ?
Você - Lembro, sim .
Sm- Então ele levou alta agente teve um tempinho para nós dois, e ai agente conheceu a Califórnia e achamos uma casa vendendo e uma faculdade para você, a gente vai comprar a casa e seu pai foi ver direito, os documentos da casa e etc .. Mas isso é só para o inicio do ano .
Você - eu vou sentir muita falta daqui :'\
Sm - Todos vamos mais você vai se acostumar e adorar a faculdade que tem lá, mais depois agente conversa pooorq você tem que ir para a escola.
Você - Tá bom beijos :*
Você sai vai andando para a escola, ao chegar você entra na sala assisti a aula e na hora da saída você fica conversando com os meninos e não vê a Caitlin e vai em bora ,quando você chega em casa ta sua mãe e seu irmão conversando na cozinha e você vai ouvir o que eles estão falando.
Hugo - Mãe eu consegui um trabalho por aqui, ele é legal e eu queria ficar no Canadá, meu trabalho e de manhã e a faculdade é a noite, depois quando eu acabar a faculdade eu iria para a Califórnia ficar com vocês .
Sm - é verdade não tinha parado para pensar nisso, falta pouco para você terminar a faculdade e se você for pra lá você vai ter que começar tudo de novo.
Hugo - É e com o trabalho da para eu ganhar um dinheiro que da para eu me virar.
Sm - Ta bom Hugo, você fica mais sem aprontar, e eu mando dinheiro para te ajudar com as coisas.
Você - Ele pode ficar e eu não né ?
Sm - Filha é diferente vo...
Você - Licença to subindo para o meu quarto .
Você sai e quando chega lá seu telefone começa a tocar ;
* Tell on *
Cait - (sn) ?
Você - Fala .
Cait - A Pattie pediu para você ligar pra ela. É urgente e ela não quis me dizer nada.
Você - Tudo bem eu ligo para ela, qual é o telefone dela ?
A Caitlin te da e você desliga e liga para ela :
*Tel on*
Você - Pattie ?
Pat - Oi minha linda ! tudo bem ? (diz com uma voz meio de choro)
Você - tudo sim, mais o que houve ?
Pat - O Justin sofreu um acidente, e o assunto não pode ser espalhado e enquanto isso da para segurar esse assunto sem comentar nada e sem post's na internet. Mais ele já ta melhor agora ele dormiu mais ele ta meio que "delirando " e gritando seu nome quando dorme você poderia vir até o hospital ? Acho que seria bom para ele.
Você- Meu Deus Pattie ! Claro que eu vou. A onde é o hospital ?
Pat - É na Califórnia, mais eu mando um jatinho para ai e você vem para cá.
Você - Ta bom, vou sim ! daqui a uma hora eu estou lá.
Pat - Obrigada meu amor, muito obrigada mesmo, estou te esperando !
Você - Ta bom, beijos !
*TEL OFF*
Você desliga toda nervosa, e liga para uma empresa de táxi para eles poderem te levar até o lugar que você vai pegar o jatinho e tal's. Depois você pega uma bolsa bota roupa,(suas coisas de viagem pega dinheiro) .. toma um banho bota essa roupa :

(Sua bolsa era daquela cor só que maior) Você desce correndo e chorando [ como sempre ] para conversar com sua mãe e o Hugo tava saindo de casa.
Você - Mãe, mããee perdoa eu sei que eu fui grossa naquela hora me perdoa !
Sm - Claro que eu te perdoô minha filha ! Mais porque você ta chorando ?
Você - Mãe é estranho dizer isso para você, mais sabe o menino que veio aqui em casa enquanto vocês estavam fora ?
Sm - Sei sim.
Você - Então, eu to gostando dele.
Sm - Mais que bonitinho filha, mais isso é motivo de choro ?
Você - Não ! Mãe ele é famoso ele é aquele Justin Bieber, sabe quem é ? Emfim não posso demorar eu to gostando muito dele e ele sofreu um acidente indo para a Califórnia e a mãe dele me ligou e perguntou se eu não podia ir pra lá, poorq ele quer me ver, ela disse que manda um jatinho para eu ir pra lá, você deixa eu ir eu juro eu nunca mais te peço nada só deixa eu ir !
Sm - Eu conheço sim, mais vê se toma cuidado e seu pai está por lá vou ligar para ele e você vai ficar com ele, ook ?
Você - Perfeito, quando eu chegar lá eu te ligo, agora deixa eu ir poorq o táxi ta ai beijooooooooooooooos ! VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO !
Sm - Também te amo, juizo !
Você da um beijo na sua mãe e sai, quando entra no táxi a Pattie te liga e diz que o jatinho acabou de aterrissar e tal's. Quando você entra no jatinho senta em uma poltrona perto da janela e vai olhando para o céu e pensando nos seus beijos com o Justin . Ate que chega uma pessoa e bota a mão no seu ombro :
Você - Pois não ?
Fredo - Olá, prazer Alfredo Flores, mais pode me chamar de Fredo. É você é a .. ?
Você - Prazer, eu sou a (sn) .
Fredo - O Justin tinha me fado de você .
Você - De mim ?
Fredo - é, antes dele pegar ônibus agente ficou conversando.
Você - Como aconteceu o acidente ?
Fredo - Ele foi no ônibus da BT e na frente dele tinha um caminhão e um carro bateu no caminhão e derrapou e foi arremessado em cima do ônibus. Ele e mais duas pessoas estão internados e os outros somente feridos, incluindo o pai dele.
Você - Nossa que horrivel, eu quero chegar lá logo se não, não vou conseguir parar de chorar até poder ver o Justin. :'(
Fredo - kkkkkkkkkkkkkkk .. Já ta tudo bem com ele
Vocês ficam conversando até chegar quando chega, vocês vão para o hospital e encontra a Pattie :
Você - Oi Pattie (abraça ela)
Pat - Oi minha linda, obrigada por vir !
Você - Nada Pattie, mais cadê ele ?
Pat - Ta no quarto dormindo, cade o Fredo ?
Você - Ele foi comer alguma coisa, pois não tinha comido nada, eu também estou com fome vou comprar algo para nós comermos, o que você quer tia ?
Pat - Vai lá fica a vontade, eu já tomei café, mais mesmo assim obrigada .
Você sai e vai comprar alguma coisa e aproveita e liga para sua mãe :
*Tell on *
Você - Mãe, eu já cheguei, já ta tudo bem. ;
Sm - Ai que bom filha, o Hugo quer falar com você e eu já liguei para o seu pai e ele vai se encontrar com você, vai te ligar mais agora fala aqui com o chato do Hugo
Você - Ta bom beijos.
Hugo - Sister ?
Você - Oi chato
Hugo - Como ta o Justin ?
Você - Ta bem, agora ele ta dormindo, vou lanchar porque ainda não comi nada depois te ligo e te dou noticias ta bom ?
Hugo - Ta beijos, te amo s2
Você - Também, beijoos '
*Teel off *
Você come e vai par perto do quarto do Justin, e a Pattie ta quase dormindo até porque ela tava lá desde cedo :
Você - Pattie ?
Pat - Oi.
Você - vocês estão a onde ?
Pat - Na minha casa e a do Justin aqui na Califórnia.
Você - Você não quer ir pra lá só para tomar um banho, descansar um pouco, eu fico aqui com ele.
Pat - Eu acho que eu vou sim meu amor, mais eu já volto.
Você - Então tá.
A Pattie vai em bora e você senta em uma cadeira que tinha na frente do quarto, mais infelizmente não tinha como vê o Justin, você bota um fone de ouvido e fica sentada por u logo tempo na cadeira, até que passe um medico na sua frente :
Você - Por favor, o senhor tem noticias do Justin Drew Bieber ?
Medico - Quem é você ?
Você - Eu sou amiga da família dele. Ele pode receber visita ?
Medico - Eu vou ver o que eu posso fazer.
Você - Obrigada.
*O medico sai demora alguns minutos e volta *
Medico - Ele já pode receber visitas.
Você - Eu posso ?
Medico - Claro, por aqui.
Você entra no quarto e o Justin ta dormindo, você fica fazendo carinho no cabelo dele e passa a mão no rosto dele então ele acorda :
Juss - Minha onça (diz baixinho)
Você - Meu onço, que bom que você acordou !
Juss - Como você está ?
Você - eu to bem né eu quero saber e de você, como você está ?
Juss - Agora eu to bem, minha onça ta comigo ( pega na sua mão). (sn) sei que agora não é uma hora para te pedir isso, mais você aceita namorar comigo ?
Você - SIM MEU ONÇO , CLARO QUE SIM ! (vocês dão um selinho)
Depois ficam lá conversando e ele toma um remédio e dorme e a Pattie chega e você vai em bora e diz que amanhã você volta e ela te agradece e tal's . Você vai para o lugar a onde seus pais estavam dormindo, quando estavam lá e depois toma banho e vai dormir.
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
~ believe ~ continuação.
Você se afasta fica toda sem graça e começar a limpar as coisas e então o Justin te puxa e você vira e quando ele vai falar com você ,o Hugo aparece e a Caitlin e ajudam a vocês limparem as coisas.
Depois .. Quando vocês acabam o Hugo e a Caitlin sobem para tomar banho e você e o Justin tinham que esperar pois existiam somente 2 banheiros na sua casa . Passa uns 10 minutos ..
Você - Ai a tinta já ta começando a secar vai ser mais difícil de tirar tem um banheiro ali atrás (aponta para lá) bora lá tirar a o excesso de tinta se não vai ficar muito ruim para tirar depois :S
Quando vocês chegam lá e tiram a tinta do corpo o Juss diz :
Juss - Posso te perguntar uma coisa ?
Você - Pode.
Juss - Porque que quando agente ficou você se afastou e nem me deu muita atenção ? Você não gostou do meu beijo ? Você não gos.. ?
Você - (ri baixo) Não é isso ..
Juss - Hum .. então me beija de novo .. (bota a mão na sua cintura)
E faz isso com você :
Você - Ai a tinta já ta começando a secar vai ser mais difícil de tirar tem um banheiro ali atrás (aponta para lá) bora lá tirar a o excesso de tinta se não vai ficar muito ruim para tirar depois :S
Quando vocês chegam lá e tiram a tinta do corpo o Juss diz :
Juss - Posso te perguntar uma coisa ?
Você - Pode.
Juss - Porque que quando agente ficou você se afastou e nem me deu muita atenção ? Você não gostou do meu beijo ? Você não gos.. ?
Você - (ri baixo) Não é isso ..
Juss - Hum .. então me beija de novo .. (bota a mão na sua cintura)
E faz isso com você :

Então a Cait grita :
Cait - (seunome) !
Você - ooi linda fala ! (sai do banheiro )
Cait - a Pattie que que você entrem para almoçar que todo mundo já almoçou, e o Justin e elas vão sair para ajeitar as coisas da viagem.
Você - Ta bom . (diz meio triste)
Juss - O que foi ?
Você - Nada ( você abaixa a cabeça ).
Juss - Eu volto rápido, eu prometo .
Você - Alguém disse que vai sentir sua falta ?
Juss - Poxa ninguém ?
Você - não eu to brincando todos vão . Agente podia sair com o povo hoje né ?
Juss - Nós vamos .
Vocês entram , o Justin vai almoçar enquanto você bota uma roupa. Então o Justin vê a Pattie descendo com as bolsas :
Patt -Vamos em bora filho ?
Juss - Mãe eu tinha combinado de sair com o pessoal mais tarde, tem problema se eu ficar ?
Patt - Não você que sabe .
Juss - Aonde agente pode se encontrar depois ?
Patt - Depende aonde vocês vão, me liga e depois agente vê .
Juss - Tá bom . (da um beijo na Pattie e você desce )
Você- Já vai tia ?
Patt - Já sim minha linda, foi um prazer te conhecer !
Você - Também tia . Mais vocês não querem ficar mais ?
Patt - O Justin falou que vai sair com vocês, então ele vai ficar mais eu tenho que arrumar as coisas lá para a viagem ..
Você - aah entendi tia mais volta sempre quando você quiser hein !
Patt - Obrigada linda ,por tudo ! Beijos .
Pattie sai e você faz la um suco e o Justin fica te "zoando" , depois vocês acabam de almoçar e vão para a sala e sentam no sofá. Hugo e a Caitlin :
Hugo - Sister, vou sair com minha namorada ta?
Você - Hum ! minha namorada , que isso hein !
Hugo - Justin, você vai ficar ai ainda não vaai ?
Juss - Vou sim !
Hugo - Então vou dar uma volta com a Cait . Volto daqui a pouco e agente sai, ta bom ?
Juss - Claro. Vai lá curtir sua primeira namorada
Vc e Cait - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hugo - Vaai se ferrar garoto (diz rindo)
Juss - Vai logoo Hugo '-'
Cait - Tchau JB beijos !
Juss - Tchaau Cait, até mais tarde . (da um beijo no rosto)
* Eles saem *
Você - Podemos, o que você sugere ?
Juss - Sei lá agente podia sair .
Você - Então ta, podemos !
Juss - Vamos ?
Você - Quer ir andando mesmo ?
Juss - Vamos . Me disseram que tem um parque muito legar por aqui ..
Você - Tudo bem
Vocês saem de vão conversando sobre vocês, do que vocês gostam ou não e tal's. Quando chega lá e um parque muito bonito perto de um lago com algumas árvores, vocês vêem umas bicicletas para alugar para andar por horas, então o Justin pede duas lá para o cara e o Justin fala que duvida você andar melhor que ele, e vocês ficam lá correndo com a bicicleta iguais uns retardados e ficam muitos suados e vão comprar alguma coisa para beber e depois vão devolver a bicicleta e voltam andando para casa, e chegam lá umas sete horas e chegam rindo muito alto :
Hugo - A onde você estava (seu nome) ?
Você - agente saiu né Hugo não íamos ficar aqui a toa , sabendo que você ia demorar .
Hugo - tudo bem não estou brigando .
Juss - Hugo me empresta uma toalha ai por favor só para eu tomar um banho .
Hugo - Com prazer porque vocês estão muito suados .
Você - Já decidiram pra onde agente vai ?
Hugo - Não, a onde fica mais perto para você Justin ?
Juss - Eu não sei, tenho que ver com o Scott, vou ligar para ele
Você - e eu tomar banho, Hugo liga para Cait e pede para ela se arrumar .
Hugo - Ta bom .
Você sobe toma banho, e vai logo escolher uma roupa e desce (o Justin te olha de cima em baixo ).. Você estava assim :
Hugo - Meu Deus menina ! Vai pra onde ?
Cait - Que isso gata ta podendo hein !
Você - brigada amiga ! Mais e ai agente vai para onde ?
Juss - Scott disse que agente vai embora umas dez horas .
Cait - Perto da onde o Justin vai tem um restaurante agente podia ir lá
Hugo - tudo bem por mim .
Juss - Vamos ?
Vocês saem e vão jantar, quando chegam lá sentam e pedem alguma coisa para comer e depois ficam conversando :
Juss - Eu fui o unico que não falei nada sobre sua roupa né ?
Você - Você não gostou ?
Juss - Não achei super bonito em você, minha oncinha !
Você - brigada meu onço kkkkkkkkk
Juss - Minha onça :P ..
Você - Vou sentir sua falta muito mesmo, por mais que agente não tenha ficado muito tempo junto ..
Juss - Vou sentir muito mais falta de você minha onça .
Você - *-* .. Hugo eu vou ficar la fora um pouco ta ?
Hugo - Você ta bem ?
Você - To sim .
Você sai tava sentindo uma dor no coração um nó na garganta e não sabia o que fazer e nem o que era, o Justin vê você passando a mão no cabelo e passando a mão no rosto ,pois estava chorando (só de cair lagrimas do rosto ) . Justin sai e vai falar com você
Juss - O que foi minha oncinha ?
Você - Nada não .
Juss - Fala comigo .. ( limpa a lagrima do seu olho e te abraça )
Você - Não sei, meu oncinho vai embora e eu não posso me apaixonar você vai embora e nunca mais voltar, a não ser uma excursão como essa !
Juss - Eu volto, eu prometo ! (passa a mão no seu cabelo)
Vocês se beijam *o* .. Vocês ficam lá se pegando e depois entram e jantam e vão para o lugar que o Justin ia pegar o ônibus , quando chega já ta na hora do Justin ir :
Cait - Beijos meu lindo, foi muito bom te ver de novo !
Juss - Foi muito bom te ver de novo também Cait .
Hugo - Tchau parceiro, volta quando quiser !
Juss - Obrigado , por tudo ai hein Hugo
Você - Tchau Justin, foi um prazer (diz seria mais tava quase dizendo "NÃO VAI POR FAVOR FICA ! PELOOOO AMOR DE DEUS ") ..
Juss - Te amo ..
.. beijos ^^
Justin vai entra no ônibus e vai embora, vocês voltam para o carro deixam a Caitlin na casa dela e vão para casa .. Você volta sentindo uma dor muito forte de cabeça e no coração, parecia que sua cabeça ia explodir .Quando você chega em casa e vai tentar dormir e não consegue, fica revirando na cama direto, e quando começa a dormir tem pesadelos e começa a gritar o Hugo ouve e vai no quarto te acordar :
Hugo - (Seu nome, seu nome) !
*Você acorda *
Hugo - O que houve ?
Você - Era horrível o Justin estava lá !
Hugo - aaaaaaaaaaaaanw minha sister está apaixonada
Você - Nada disso Hugo, nós ficamos amigos
Hugo - Amigos ? amigos que dão beijos na boca e dizem "eu te amo" ?
Você - Agente ficou, você nunca ficou com alguém ?
Hugo - é diferente .. vamos ver até a onde isso vai dar, agora dorme
Continua - comentários :
--------------------------------
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Capitulo 2 ~ believe :
Você acorda vê a mão do Justin segurando a sua e então mexe na mão dele e ele acorda
Você - Bom dia .
Juss - Bom Dia.
Você - Dormiu muito mal essa noite ?
Juss - Não, dormi super bem, melhor impossível .
Você - Bora tomar café ?(diz sorrindo)
Juss - Bora.
A Jazz fica dormindo e vocês descem e só tem o Hugo acordado
Você e Justin - Bom Dia .
Hugo - Bom Dia. Senta ai gente para agente tomar café.
(vocês sentam)
Você -Bora para piscina ta sol ..
Hugo - Bora Justin, te empresto um short .
Você - Vou subir para me trocar .
Você sobe e abri a porta então a Jazz estava acorda e falando com a Pattie :
Patt - Bom Dia linda . Desculpa ta entrando só que eu ouvi a Jazz chorar e achei que ela tinha se machucado
Você - Pode ficar a vontade . A casa é sua !
Patt - Obrigada linda .
Jazz - Quem é ela tia ?
Patt - é a amiga do seu irmão .
Você - Oi Jaz, você quer tomar banho de piscina comigo e os meninos ?
Jazz - Eu posso ?(diz olhando para a Patt e super feliz)
Pat - Pode sim mais só um pouquinho .
Jazz - Ta bom :D
Você - Eu só vou me vestir .
Patt - Vai lá .
Enquanto você se veste a Pattie da alguma para a Jazz comer e então logo depois você vai para a piscina com eles ( Hugo, Caitlin, Jazz, Justin ). A Jazz fica na piscina por uns 20 minutos ai a Pattie chama para ir almoçar, então ela entra ..
Hugo - Vamos entrar na piscina meu amor . ( Levanta da onde estava sentado)
Cait - Me espera amor, depois agente entra :)
Hugo - Só porque eu te amo
Juss - Vamos entrar na piscina meu amor . ( Levanta da onde estava sentado, imitando o Hugo )
Você - Me espera amor, depois agente entra .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Hugo - IH ..
Cait - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Bora meu amor eu entro com você .
Hugo - Cadê aquela boia ( seu apelido ) ? (Pergunta entrando na piscina )
Você - Sei lá .
Hugo - Vê se não ta no quarto a onde o pessoal guardou o resto das tintas da obra .
Você - Ai serio ?
Hugo - Por favor .
Você levanta e vai até o tal quartinho só que tava sem lampada então você volta para a piscina e diz que tava sem lampada para o Hugo .
Hugo - Tem uma lampada do lado a onde acende a luz .
Você - Hugo - Por favor né ? como você quer que eu bote a lampada ?
Juss - Por favor né Hugo ? (faz uma vozinha enjoada )
Você - Para menino !(da um tapa nas costas dele)
Hugo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Juss - Vamos lá eu te ajudo a botar a lampada
O Justin então segura a escada e você bota a lampada, e quando você vai descer da escada você sem querer bota sua mão em uma lata de tinta, e quando você desce o Justin começa a rir .
Você - aai sou muito burra .
Juss - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Você - Poxa você só vai ficar rindo ?
Juss - Desculpa . kkkk ..
Você fica com raiva dele e esfrega a sua mão no braço dele e sai correndo .
Juss - Ah é assim ? (enche a mão de tinta e sai correndo a trás de você)
Vocês ficam correndo iguais uns retardados e sujam tudo . Então a Pattie vai chamar o Justin e vê tudo aquilo .
Pattie - Meu Deus o que passou por aqui ?
Hugo - O Justin e a (seu nome)
Cait - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
Juss - Mãe é ..
Patt - Nem fala nada só arruma essa bagunça ai filho .
Hugo - Tia eu e a Caitlin vamos entrar até porque agente não fezemos nada .
Eles entram, só que sua mão ta ainda com muita tinta e então você vai esfregar no Justin, quando você vai fazer isso o Justin te abraça e você olha no olho dele e acabam se beijando *--*
Continua com mais de 5 comentários :
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Capitulo 1 ~ believe :
Você tem 18 anos.Você mora com seus pais e seu irmão. Seu irmão se chama Hugo e tem 19 anos, e é afim da sua melhor amiga . Seus pais são médicos. Seu melhor amigo se chama Chris e sua melhor amiga se chama Caitlin .
Como em uma manha qualquer você acorda as 6:00 da manha e vai se arrumar para ir a escola, você pega sua roupa joga em cima da cama e vai tomar um banho, e se veste quando acaba desce para tomar o café da manhã com se irmão:
Você - Bom dia . Cade minha mãe ?
Hugo- Bom dia linda, ela e meu pai já foram. Dormiu bem?
Você- Sim você ?
Hugo- Bem. Toma café ai rapidinho que eu te levo.
Você - Não vou comer nada não e nem precisa me levar .
Hugo - Tem certeza ?
Você - Tenho (da um beijo na bochecha ). Beijo, eu vou passar na Cait primeiro para agente ir a aula .
Hugo - então tá beijos !
Você sai de casa e vai andando para a casa da Cait quando você chega lá você liga para ela e ela diz que você ta lá e o Chris vai abrir para você, enquanto ela acaba de tomar café. O Chris abri :
Chris -Gatinha !
Você- Gatinho !
(abraço *--*)
Chris- E ai tudo bem ?
Você - Sim, e você?
Chris - Bem .
Você - Vai lá se arrumar para agente ir garoto !
Chris - eu não vou hoje .
Cait - Cheguei, vamos ?
Você - Claro, até porque nós já estamos atrasadas. Tchau gato :)
Vocês vão conversando pelo caminho e chegam na escola :
Um tempo depois ..
Acaba a aula vocês ficam na frente da escola e ficam conversando e você ouve a buzina do carro do seu irmão . Você se despede e vai para o carro :
Hugo - Linda, vamos sair hoje ?
Você - Vamos. Só me da um minuto que já vou chamar a Cait .. kkkkkkkkkkkkkkkkHugo - Pode chamar até porque pretendo me declarar hoje u.u '
Você - Sei :P
Hugo - Enfim, meu amigo chegou de uma viagem e tem dois dias para descansar e depois vai viajar de novo. Como nos somos amigos e ele não conhece nada aqui o convidei para sair com agente, Ai você chama a Caitlin e agente vai ok ?
Você - Ah to começando a entender você quer que eu vá para levar a Cait né ?
Hugo - Não é porque agente vai numa pizzaria e eu sei que você gosta de pizza ¬¬
Você - aham .. Que horas agente vai ?
Hugo - Umas 20:00 pode ser ?
Você - aham. Você e seu irmão vão para casa e almoçam, quando acaba de almoçar você adianta suas coisas da escola mexe no computador e liga para a Cait .
*Tel on*
Cait - oi chatinha (:
Você - Linda só estou te ligando para perguntar se você não quer ir a uma pizzaria comigo, meu irmão e o amigo dele que chegou .
Cait - Que horas ?
Você - Umas oito .
Cait - Ta bom .
Você - Meu irmão vai ai te buscar, tá?
Cait - Ta bom . Mais vem pra cá antes !
Você - Passo ai as seis .
Cait - Então corre que já são cinco e vinte e cinco !
Você - Tchau amiga !
*Tel off *
Você desliga e vai tomar banho e resolve botar essa roupa :
Você se arruma pega sua bolsa e vai para a casa da Caitlin.
(VOCÊ TOCA A CAMPAINHA )
Cait - Que isso gata ?
Você - kkkkkkkkkkkkkkk .. Você ainda não ta pronta ?
Cait - Não eu já tomei banho e tudo mais, mais eu não sei a roupa que eu boto .(você vai para o quarto da Cait)
Você - Como assim ? essa não e a Caitlin que eu conheço. A Caitlin que eu conheço é aquela que bota a primeira roupa que ver e sai nem ligando se os outros gostem ou não, e agora você ta se importando ?
Cait - Me promete ?
Você - Prometer o que ?
Cait - Que você não vai ficar triste e nem falar para ninguém ?
Você - Clarooooooo ! Me diz loca .
Cait - Eu to gostando do seu irmão .
Você - Eu não acredito ! Porque você não me disse nada ?
Cait - eu achei que você ia fica meio triste.. sei la, mais pelo que parece você ta feliz ?
Você - Cara meu irmão ta super mais supeeeeeeeeer gamado em você então eu estou supeeeeeeeeeeeeeeeer feliz por vocês !
Cait - Calma garota não aconteceu nada ainda
Você - Falou certo AINDA !
Cait - Ai meu Deus !
Você - Eu não vou fazer nada mais vocês já estão praticamente indo começar a namorar !
Cait - Como assim ?
Você - Nada ! Vaai se arrumar logo que já são sete e meia .
Cait - OMG ! Que roupa eu boto ?
Você aponta para uma roupa e ela bota :
Vocês ouvem uma buzina e descem :
Você - ooooooooooooooi lindo .
Hugo - ooi . Nossa vocês estão lindas (diz olhando para a Cait)
Cait - obrigada ><
Você - Cade o tal menino ?
Hugo - Ele ja ta lá .
Vocês vão conversando pelo caminho, e você abri todas as janelas do carro.
(Vocês chegam)
Você sai rápido do carro:
Você - aai gente do nada me deu muita vontade de ir fazer xixi . Fechem os vidros ai pra mim que eu to indo .
Cait - Ta bom ! (diz com raiva)
Você vai ate a porta da pizzaria :
Você - Por favor reserva para quatro em nome de (seu nome completo)
Carinha da pizzaria -Sim, por aqui te leva até a mesa a onde esta sentado o amigo do seu irmão.
Você - Ah vai chegar mais duas pessoas, ok ?
CDP - Ta bom .
Você - Boa noite .Prazer sou a irmã do Hugo .
Juss - Prazer Justin Bieber. acho que você já percebeu né ?
Você - aham. (risos)
Juss - Tem certeza que é irmã do Hugo ?
Você - Sim, porque ?
Juss - Porque nunca pensei que o Hugo pudesse ter uma irmã tão linda igual a você .
Você -(fica toda nervosa e vermelha). Nossa o Hugo ta demorando hein .
Juss - Ele deve ta com alguém não ?
Você - Espero que sim .( diz baixo)
Juss - Que ?Você - Meu irmão ta afim dessa menina que ta com agente, mais ele quer se declarar ai eu aproveitei o momento para deixar os dois sozinhos. Mais do jeito que ele é não vai se declara tão cedo .
Juss - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
( Hugo chega de mãos dadas com a Caitlin)
Vocês tomam um susto quando vêem o Hugo de mãos dadas com a Caitlin .
Juss - Oi e ai ?
Hugo - Tudo tranquilo ?
Juss - Tranquilo. Oi Caitlin .
Cait - Oi JB !
Juss - Nossa sua namorada é minha irmã, não a chateá não hein Hugo !Mais e ai como ta aquele chato do Chris ?
Hugo - Pode deixar
Cait - Continua chato :S
Você - Hum . Que lindos estão namorando .
Cait - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Você - Bora pedir uma pizza ai galera .
Juss - É po to aqui a mo tempão e o Hugo nem pede a pizza ¬¬
Hugo - Nem mete essa Justin .
(Vocês pedem uma pizza e o telefone do Justin toca)
Juss - Rapidinho gente .
*Tel on*
Scott - Justin ?
Juss - Fala Scott .
Scott - Bem ocorreu um problema no hotel você não vai poder voltar para cá tão cedo .
Juss - Mais com assim, e as minhas coisas, minha irmã a minha mãe e o pessoal estão bem?
Scott - Ta tudo certo só teve esse probleminha aqui mais suas roupas e o resto ta tudo salvo .
Juss - Tudo bem, mais a onde agente vai ficar ?
Scott - Bom só to te ligando pra te avisar .Mais depois eu te ligo porque vou tentar arrumar um outro hotel aqui para todo mundo.
Juss - Ta bom, qual quer coisa me liga, ok ?
Scott - Pode deixar .
*Tel off*
Você - Aconteceu alguma coisa ?
Juss - Não agente só ta sem hotel e a onde dormi, pois teve um problema lá no hotel .
Hugo - Lá em casa não dá todo mundo mais já da você, sua irmã e sua mãe .
Juss - Poxa muito obrigado cara mais tem certeza que não vai incomoda ?
Hugo - Claro que não .
Juss - Poxa muito obrigada mesmo. Vou falar com minha mãe aqui .
Hugo - Ta bom .
*Tel on *
Juss - Mãe ?
Patt - Oi filho.
Juss - Mãe, o Hugo ofereceu a casa para mim, para você e para a Jazz
Patt - Mais tem certeza ?
Juss - aham .
Patt - Já perguntou se não vai incomodar ?
Juss - Sim, e ele já falou que não .
Patt - E os pais dele sabem ?
Juss - Ele acabou de ligar para eles .
Patt - Então tá, vou conversar aqui com seu pai e eu e a Jazz já estamos indo te encontrar .
Juss - Ta bom
*Tel off*
Juss - Hugo por ela tudo bem mais ela queria saber com seus pais !
Hugo - Eles deixaram ..
Juss - Ta bom, obrigada de novo cara .
Juss passa uma mensagem para a Pattie dizendo o endereço e etc .. Depois de vocês comerem vocês vão para a casa .Você dá de cara com a Pattie dentro da sua casa sentada no sofá :
Você - oi .
Pattie - ooi, boa noite.
Você - Prazer, (seu nome).
Patt- Prazer Pattie. Já conheci seus pais, e eles pediram que eu avisassem a você,s que eles tiveram que viajar por causa de um paciente que eles estavam atendendo, porque ele piorou .
Você - ah sim .
Patt - Cadê os meninos ?
Você - estão lá fora e a irmãzinha do Justin ?
Patt - Sua mãe falou para eu dar banho e botar ela no seu quarto se você não se incomodar, qualquer coisa eu tiro ela de lá .
Você - Claro que não pode deixar ela lá . Rapidinho vou chamar os meninos .
Patt - Ta bom flor.
( Você chama os meninos e eles andam a caminho da sala)
Você - Pattie você quer uma água, um suco, um lanche ?
Patt - Não linda obrigada, e você pode me chamar de Tia.
Você - Pat ..Tia (risos) vou tomar um banho e vou dormir, foi um prazer te conhecer ! Beijos boa noite.
Patt - O prazer foi todo meu , vai lá.
Você sai e os meninos entram, eles conversam enquanto você toma banho .Depois você sobe para o seu quarto e vê a Jazz no chão .Você desce para pedir ajuda para botar ela na cama, só que não tinha ninguém acordado só o Justin, então você pede ajuda dele ele sobe e ele te ajuda, só que a Jazz acorda e pede para o Justin dormi com ela, então você divide a cama com eles dois .( sua cama e de casal ). Então vocês dormem juntos :P
Assinar:
Comentários (Atom)








