Você tem 18 anos.Você mora com seus pais e seu irmão. Seu irmão se chama Hugo e tem 19 anos, e é afim da sua melhor amiga . Seus pais são médicos. Seu melhor amigo se chama Chris e sua melhor amiga se chama Caitlin .
Como em uma manha qualquer você acorda as 6:00 da manha e vai se arrumar para ir a escola, você pega sua roupa joga em cima da cama e vai tomar um banho, e se veste quando acaba desce para tomar o café da manhã com se irmão:
Você - Bom dia . Cade minha mãe ?
Hugo- Bom dia linda, ela e meu pai já foram. Dormiu bem?
Você- Sim você ?
Hugo- Bem. Toma café ai rapidinho que eu te levo.
Você - Não vou comer nada não e nem precisa me levar .
Hugo - Tem certeza ?
Você - Tenho (da um beijo na bochecha ). Beijo, eu vou passar na Cait primeiro para agente ir a aula .
Hugo - então tá beijos !
Você sai de casa e vai andando para a casa da Cait quando você chega lá você liga para ela e ela diz que você ta lá e o Chris vai abrir para você, enquanto ela acaba de tomar café. O Chris abri :
Chris -Gatinha !
Você- Gatinho !
(abraço *--*)
Chris- E ai tudo bem ?
Você - Sim, e você?
Chris - Bem .
Você - Vai lá se arrumar para agente ir garoto !
Chris - eu não vou hoje .
Cait - Cheguei, vamos ?
Você - Claro, até porque nós já estamos atrasadas. Tchau gato :)
Vocês vão conversando pelo caminho e chegam na escola :
Um tempo depois ..
Acaba a aula vocês ficam na frente da escola e ficam conversando e você ouve a buzina do carro do seu irmão . Você se despede e vai para o carro :
Hugo - Linda, vamos sair hoje ?
Você - Vamos. Só me da um minuto que já vou chamar a Cait .. kkkkkkkkkkkkkkkkHugo - Pode chamar até porque pretendo me declarar hoje u.u '
Você - Sei :P
Hugo - Enfim, meu amigo chegou de uma viagem e tem dois dias para descansar e depois vai viajar de novo. Como nos somos amigos e ele não conhece nada aqui o convidei para sair com agente, Ai você chama a Caitlin e agente vai ok ?
Você - Ah to começando a entender você quer que eu vá para levar a Cait né ?
Hugo - Não é porque agente vai numa pizzaria e eu sei que você gosta de pizza ¬¬
Você - aham .. Que horas agente vai ?
Hugo - Umas 20:00 pode ser ?
Você - aham. Você e seu irmão vão para casa e almoçam, quando acaba de almoçar você adianta suas coisas da escola mexe no computador e liga para a Cait .
*Tel on*
Cait - oi chatinha (:
Você - Linda só estou te ligando para perguntar se você não quer ir a uma pizzaria comigo, meu irmão e o amigo dele que chegou .
Cait - Que horas ?
Você - Umas oito .
Cait - Ta bom .
Você - Meu irmão vai ai te buscar, tá?
Cait - Ta bom . Mais vem pra cá antes !
Você - Passo ai as seis .
Cait - Então corre que já são cinco e vinte e cinco !
Você - Tchau amiga !
*Tel off *
Você desliga e vai tomar banho e resolve botar essa roupa :
Você se arruma pega sua bolsa e vai para a casa da Caitlin.
(VOCÊ TOCA A CAMPAINHA )
Cait - Que isso gata ?
Você - kkkkkkkkkkkkkkk .. Você ainda não ta pronta ?
Cait - Não eu já tomei banho e tudo mais, mais eu não sei a roupa que eu boto .(você vai para o quarto da Cait)
Você - Como assim ? essa não e a Caitlin que eu conheço. A Caitlin que eu conheço é aquela que bota a primeira roupa que ver e sai nem ligando se os outros gostem ou não, e agora você ta se importando ?
Cait - Me promete ?
Você - Prometer o que ?
Cait - Que você não vai ficar triste e nem falar para ninguém ?
Você - Clarooooooo ! Me diz loca .
Cait - Eu to gostando do seu irmão .
Você - Eu não acredito ! Porque você não me disse nada ?
Cait - eu achei que você ia fica meio triste.. sei la, mais pelo que parece você ta feliz ?
Você - Cara meu irmão ta super mais supeeeeeeeeer gamado em você então eu estou supeeeeeeeeeeeeeeeer feliz por vocês !
Cait - Calma garota não aconteceu nada ainda
Você - Falou certo AINDA !
Cait - Ai meu Deus !
Você - Eu não vou fazer nada mais vocês já estão praticamente indo começar a namorar !
Cait - Como assim ?
Você - Nada ! Vaai se arrumar logo que já são sete e meia .
Cait - OMG ! Que roupa eu boto ?
Você aponta para uma roupa e ela bota :
Vocês ouvem uma buzina e descem :
Você - ooooooooooooooi lindo .
Hugo - ooi . Nossa vocês estão lindas (diz olhando para a Cait)
Cait - obrigada ><
Você - Cade o tal menino ?
Hugo - Ele ja ta lá .
Vocês vão conversando pelo caminho, e você abri todas as janelas do carro.
(Vocês chegam)
Você sai rápido do carro:
Você - aai gente do nada me deu muita vontade de ir fazer xixi . Fechem os vidros ai pra mim que eu to indo .
Cait - Ta bom ! (diz com raiva)
Você vai ate a porta da pizzaria :
Você - Por favor reserva para quatro em nome de (seu nome completo)
Carinha da pizzaria -Sim, por aqui te leva até a mesa a onde esta sentado o amigo do seu irmão.
Você - Ah vai chegar mais duas pessoas, ok ?
CDP - Ta bom .
Você - Boa noite .Prazer sou a irmã do Hugo .
Juss - Prazer Justin Bieber. acho que você já percebeu né ?
Você - aham. (risos)
Juss - Tem certeza que é irmã do Hugo ?
Você - Sim, porque ?
Juss - Porque nunca pensei que o Hugo pudesse ter uma irmã tão linda igual a você .
Você -(fica toda nervosa e vermelha). Nossa o Hugo ta demorando hein .
Juss - Ele deve ta com alguém não ?
Você - Espero que sim .( diz baixo)
Juss - Que ?Você - Meu irmão ta afim dessa menina que ta com agente, mais ele quer se declarar ai eu aproveitei o momento para deixar os dois sozinhos. Mais do jeito que ele é não vai se declara tão cedo .
Juss - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
( Hugo chega de mãos dadas com a Caitlin)
Vocês tomam um susto quando vêem o Hugo de mãos dadas com a Caitlin .
Juss - Oi e ai ?
Hugo - Tudo tranquilo ?
Juss - Tranquilo. Oi Caitlin .
Cait - Oi JB !
Juss - Nossa sua namorada é minha irmã, não a chateá não hein Hugo !Mais e ai como ta aquele chato do Chris ?
Hugo - Pode deixar
Cait - Continua chato :S
Você - Hum . Que lindos estão namorando .
Cait - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Você - Bora pedir uma pizza ai galera .
Juss - É po to aqui a mo tempão e o Hugo nem pede a pizza ¬¬
Hugo - Nem mete essa Justin .
(Vocês pedem uma pizza e o telefone do Justin toca)
Juss - Rapidinho gente .
*Tel on*
Scott - Justin ?
Juss - Fala Scott .
Scott - Bem ocorreu um problema no hotel você não vai poder voltar para cá tão cedo .
Juss - Mais com assim, e as minhas coisas, minha irmã a minha mãe e o pessoal estão bem?
Scott - Ta tudo certo só teve esse probleminha aqui mais suas roupas e o resto ta tudo salvo .
Juss - Tudo bem, mais a onde agente vai ficar ?
Scott - Bom só to te ligando pra te avisar .Mais depois eu te ligo porque vou tentar arrumar um outro hotel aqui para todo mundo.
Juss - Ta bom, qual quer coisa me liga, ok ?
Scott - Pode deixar .
*Tel off*
Você - Aconteceu alguma coisa ?
Juss - Não agente só ta sem hotel e a onde dormi, pois teve um problema lá no hotel .
Hugo - Lá em casa não dá todo mundo mais já da você, sua irmã e sua mãe .
Juss - Poxa muito obrigado cara mais tem certeza que não vai incomoda ?
Hugo - Claro que não .
Juss - Poxa muito obrigada mesmo. Vou falar com minha mãe aqui .
Hugo - Ta bom .
*Tel on *
Juss - Mãe ?
Patt - Oi filho.
Juss - Mãe, o Hugo ofereceu a casa para mim, para você e para a Jazz
Patt - Mais tem certeza ?
Juss - aham .
Patt - Já perguntou se não vai incomodar ?
Juss - Sim, e ele já falou que não .
Patt - E os pais dele sabem ?
Juss - Ele acabou de ligar para eles .
Patt - Então tá, vou conversar aqui com seu pai e eu e a Jazz já estamos indo te encontrar .
Juss - Ta bom
*Tel off*
Juss - Hugo por ela tudo bem mais ela queria saber com seus pais !
Hugo - Eles deixaram ..
Juss - Ta bom, obrigada de novo cara .
Juss passa uma mensagem para a Pattie dizendo o endereço e etc .. Depois de vocês comerem vocês vão para a casa .Você dá de cara com a Pattie dentro da sua casa sentada no sofá :
Você - oi .
Pattie - ooi, boa noite.
Você - Prazer, (seu nome).
Patt- Prazer Pattie. Já conheci seus pais, e eles pediram que eu avisassem a você,s que eles tiveram que viajar por causa de um paciente que eles estavam atendendo, porque ele piorou .
Você - ah sim .
Patt - Cadê os meninos ?
Você - estão lá fora e a irmãzinha do Justin ?
Patt - Sua mãe falou para eu dar banho e botar ela no seu quarto se você não se incomodar, qualquer coisa eu tiro ela de lá .
Você - Claro que não pode deixar ela lá . Rapidinho vou chamar os meninos .
Patt - Ta bom flor.
( Você chama os meninos e eles andam a caminho da sala)
Você - Pattie você quer uma água, um suco, um lanche ?
Patt - Não linda obrigada, e você pode me chamar de Tia.
Você - Pat ..Tia (risos) vou tomar um banho e vou dormir, foi um prazer te conhecer ! Beijos boa noite.
Patt - O prazer foi todo meu , vai lá.
Você sai e os meninos entram, eles conversam enquanto você toma banho .Depois você sobe para o seu quarto e vê a Jazz no chão .Você desce para pedir ajuda para botar ela na cama, só que não tinha ninguém acordado só o Justin, então você pede ajuda dele ele sobe e ele te ajuda, só que a Jazz acorda e pede para o Justin dormi com ela, então você divide a cama com eles dois .( sua cama e de casal ). Então vocês dormem juntos :P


se now cont eu te mattooooo gemeaaa aii sera uma gemeeaa a menos kkk mintira gemea eu te amoo Gemeeeeeeeeaaa mais é sério *-* cont please e se vc apagar dessa vez eu ti mato u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCONTINUA PLEASE
ResponderExcluir